whats-icone
loader

Duvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?

Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros. 

 

POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Não realizamos venda por telefone, mas temos o nosso canal de atendimento pelo Whatsapp e Webchat. Caso não consiga efetuar a compra do seu ingresso no nosso site ou aplicativo, entre em contato conosco em um desses dois canais que os nossos técnicos irão ajudar.

 

MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, É POSSÍVEL?

Sim. Temos vários pontos de venda espalhados em todo o DF e entorno e também na cidade de goiânia, a lista de lojas está disponível nos Pontos de Venda.

 

A FURANDO A FILA É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

Não. A Furando A Fila é uma empresa de venda de ingressos, não uma produtora de eventos. Nossa função e responsabilidade é mediar a venda e entregar o seu ingresso, de acordo com a forma que você escolher, entre as opções disponíveis no site.

 

OK, VOCÊS SÓ VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM É RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

A produtora/organizadora do evento, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informações que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e preços) são determinadas pelas produtoras.

 

QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVIÇO?

Com essa taxa, a Furando A Fila garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de até 15% sobre o valor do ingresso), também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela a Furando A Fila, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Se o boleto não estiver disponível quando você for comprar para um determinado evento, é porque não há mais tempo para o procedimento desse tipo de compra (alguns bancos levam até 2 dias úteis para processar um boleto). 

 

ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?

Sim. Cartões de débito são aceitos nos nossos pontos de venda físico.
No site e aplicativo não é possível pagar com cartão de débito, porém temos a forma de pagamento por PIX.

 

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?

Em até 2x nos pontos de venda físicos e até 12x no nosso site e APP.

 

MEU BOLETO VENCEU, E AGORA?

Sua compra é desfeita sem gerar qualquer cobrança. Descarte o boleto vencido e faça uma nova compra, gerando um novo boleto. Quando o boleto vence, sua intenção de compra é automática e irremediavelmente cancelada. É impossível gerar um novo boleto vinculado à compra, portanto, não deixe de pagar antes do vencimento para garantir sua compra.

 

 

NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?

Primeiramente, sugerimos a consulta de nossos Termos & Condições (Cláusula 6). A partir dela, você saberá se sua solicitação é aplicável. Acesse o link:

https://furandoafila.com.br/termos_e_condicoes

A política de mediação em reembolsos praticada pela Furando A Fila segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para E-mail: bilheteriafurandoafila@gmail.com.