LOGO



Dúvidas Frequentes

É SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?

Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros. 

POSSO COMPRAR POR TELEFONE?

Não realizamos venda por telefone.

MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, É POSSÍVEL?

Sim. Temos vários pontos de venda espalhados por Brasília, a lista de lojas está disponível nos  pontos de vendas.

A FURANDO A FILA É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

Não. A Furando A Fila é uma empresa de venda de ingressos, não uma produtora de eventos. Nossa função e responsabilidade é mediar a venda e entregar seu ingresso, de acordo com a forma que você escolher, entre as opções disponíveis no site.

OK, VOCÊS SÓ VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM É RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?

A produtora/organizadora dele, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informações que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e preços) são determinadas pelas produtoras. 

QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVIÇO ?

Com ela, a Furando A Fila garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de até 20% sobre o valor do ingresso), também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela a Furando A Fila, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartões de crédito e boleto bancário. Se o boleto não estiver disponível quando você for comprar para um determinado evento, é porque não há mais tempo para o procedimento desse tipo de compra (alguns bancos levam até 2 dias úteis para processar um boleto). 

ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?

Sim, nos pontos de vendas.

EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?

Em até 3 vezes.

MEU BOLETO VENCEU, E AGORA?

Sua compra é desfeita sem gerar qualquer cobrança. Descarte o boleto vencido e faça uma nova compra, gerando um novo boleto. Quando o boleto vence, sua intenção de compra é automática e irremediavelmente cancelada. É impossível gerar um novo boleto vinculado à compra, portanto, não deixe de pagar antes do vencimento para garantir sua compra. 

COMO USAR O VOUCHER?

O Voucher é vinculado ao titular do cadastro usado na compra. Apresente-o impresso juntamente com o RG (ou CNH) do titular e o cartão de crédito que pagou por ele, caso tenha comprado por cartão.

NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?

Primeiramente, sugerimos a consulta de nossa política de mediação em reembolso. A partir dela, você saberá se sua solicitação é aplicável. Acesse o link:

https://www.furandoafila.com.br/cancelamento

A política de mediação em reembolsos praticada pela Furando A Fila segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para E-mail: bilheteriafurandoafila@gmail.com.

Newsletter

Receba as novidades em seu e-mail!





Área do Usuário


Siga-nos


Formas de Pagamento

PayU Latam


Contatos

(61) 99139-1590

Seg. a Sex. das 09h00 às 18h00